Quase dois meses sem postar, totalmente afastada deste mundo dos blogues e nem sabem as saudades que já tinha disto. A verdade é que se me pedissem para apontar uma ou duas razões para que isto tivesse acontecido, eu não saberia dizer porque estive tanto tempo sem abrir o blogger. Falta de inspiração, falta de tempo, não sei, mas o que é certo é que sempre que me lembrava de que deveria voltar aqui havia sempre qualquer coisa que me afastava destas lides.
Tive saudades vossas e dos vossos posts e prometo que retomarei a escrita (que embora má, sempre dá para me encher a alma) e a leitura (que certamente já está tãooooo atrasada).
Beijinhos e fiquem bem.
Rodopia
4 comentários:
Olá!
Ainda bem que estás de volta:=)
Sentimos a tua aus~encia...
Beijocas
entao agora é só começar a escrever! :P
bj*
Pensei que tivesses ficado retida no ginásio... ;)
E sabes que és sempre bem-vinda!
E a inspiração, às vezes falta-nos a todos!
:)
Enviar um comentário