quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Finalmente...


A Rodopia voltou ao ginásio...

10 comentários:

Sad Tear disse...

tb ando a pensar nisso...

Anónimo disse...

E fazes tu muito bem. Eu também devia...
:)

Maria disse...

Boa..;)

mjf disse...

Olá!
Parabéns..assim é que é:=)
Agora é só continuar:=)))
ehehe

Beijocas

Caranguejo disse...

E aguentas-te por lá :)

Beijos

Carla disse...

Eu tenho que começar a ir correr novamente... Quando a preguiça não falar tão alto :)

A♥ disse...

Agora no Verão comecei a dar uns passeios pelos parques, praia... mas agora no Inverno com o frio, chuva, etc., estou a pensar fazer o mesmo.
Sentimo-nos logo outras =)
Big Kisses

Anónimo disse...

Tem uma perguntinha para responder no meu blogue, sô Dona Rodopia!
:)

Inês disse...

Ouve lá,

Mas morreste aí no ginásio ou quê?

Vá lá, toca a "postar"!

Mimo Azul disse...

devia seguir-te o exemplo...
beijocaaaaaaaaaaaaaaaa