segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Moderação de comentários II

Utilizei hoje pela primeira vez e já tenho um ponto negativo... tinha 3 comentários para aprovar no post anterior, aprovei os 3 e agora só me aparecem 2!!

Ao autor do 3º comentário, (PB) se não estou em erro, que me desculpe, mas isto também não foi culpa minha!!

3 comentários:

Carla disse...

Tens um miminho no meu cantinho :)

Anónimo disse...

E já viste se se referiam todos ao mesmo post ou um deles era para outro post anterior?
É que já me aconteceu isso e só depois, é que reparei que um dos comentários era para um post mais antigo! E lá estava ele!
:)

Mimo Azul disse...

Linda, mudei de "sitio" ainda estou em mudanças mas espero retomar um pouco do andamento anterior =)

beijinhooooooooo