Lindo, lindo é estar a dar medicação aos doentes às 7h da manhã, depois de uma noite em claro, e, numa enfermaria com quatro doentes, um deles dar um pum (um termo bastante técnico, fiquem sabendo).
Nada de mais e nada que eu não tivesse já ouvido (e cheirado - gosto sempre de partilhar as coisas agradáveis que tem a minha profissão) milhares de vezes. O giro da coisa é dois deles trocarem olhares cúmplices e sorrirem para mim. Eu olho e digo:
- Não olhe para mim assim, Sr. X. Olhe que não fui eu.
E ele responde:
- Pois, pois. - Enquanto desata a rir a bandeiras despregadas.
Eu acho engraçado que os doentes acordem bem dispostos ás 7 da matina... só gostava é que isso não acontecesse por acharem que a enfermeira tem gazes e se descuidou em plena enfermaria.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


7 comentários:
Se calhar foi tudo combinado durante a noite ;)
Olá!
Mas olha que os teus doentes têm sentido de humor...além de flatul~encia.=))))
eheheh
Beijocas
Bom fim de semana
Eu admiro quem está na profissão de enfermeira, mas é uma das profissões que não tinha coragem para me meter, digamos que não tenho estômago para certas coisas.
Estes doentes tem sentido de humor, é o que vale! :)
Bom fim-de-semana!
olha uma enfermeira! entao diz lá, querias ser medica n era? :p
LOOL. É só uma maneira de se meterem contigo..:P
Beijinho.
Essa foi boa!
:D
eheheheh
a minha boa disposição só chega lá para as 11h e depois de umas doses de cafeína :)
beijoca linda! ( tenho de ser mais assidua aqui!)
Enviar um comentário