Embora, claro, algumas partes me obrigassem a fechar os olhos por uns segundos... é que ver escalpes a serem cortados não é muito agradável...
Não é fantástico?"Arrivederci" Ahahahaahahahha
Ainda não fui ver... tenho de ir!!!
Adorei...!Aii estes comentários achinesados..beijinho.
Claramente de acordo! Muito bom.Gostei do blog tb...Saudaçoes
Tenho-o em lista de espera :p
Enviar um comentário
5 comentários:
Não é fantástico?
"Arrivederci"
Ahahahaahahahha
Ainda não fui ver... tenho de ir!!!
Adorei...!
Aii estes comentários achinesados..
beijinho.
Claramente de acordo! Muito bom.
Gostei do blog tb...
Saudaçoes
Tenho-o em lista de espera :p
Enviar um comentário