domingo, 6 de setembro de 2009

La Roux - Bulletproof

Diferente dos meus "normais" gostos musicais, aqui vos deixo uma música para alegrar o domingo.









Been there, done that, messed around
I'm having fun, don't put me down
I'll never let you sweep me off my feet

This time baby
I'll be Bulletproof






E quem não gostaria de ser à prova de bala?

2 comentários:

Miss G disse...

Também gosto. A miúda/mulher é bastante peculiar..

Inês disse...

Gostava de ser à prova de comentários, toques, beijos, olhares, indiferenças, esquecimentos, cheiros e paixões.

E também à prova de bala :)