O que eu ouvi isso ontem! "foi 8-1, agora é como nos velhos tempos!"Eu não sou benfiquista, por isso tanto me faz! mas já não era sem tempo de eles começarem a ganhar mais á séria!
era bom que fosse ;) Eu cá vou esperando jogo a jogo :)
LOL. Olha que eu acho que ainda não é este ano que é...=P
a porra é que é! PORTOOOOOO
Podes crer que é este ano ;)BenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaGostei do teu blog
Lol com Jesus do nosso lado esperança não falta :pMas um jogo não são jogos portanto é esperar para ver :)BJS**
Eu não sou benfiquista mas tenho de vos dar os parabéns!:)
Enviar um comentário
7 comentários:
O que eu ouvi isso ontem! "foi 8-1, agora é como nos velhos tempos!"
Eu não sou benfiquista, por isso tanto me faz! mas já não era sem tempo de eles começarem a ganhar mais á séria!
era bom que fosse ;) Eu cá vou esperando jogo a jogo :)
LOL. Olha que eu acho que ainda não é este ano que é...=P
a porra é que é! PORTOOOOOO
Podes crer que é este ano ;)
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Gostei do teu blog
Lol com Jesus do nosso lado esperança não falta :p
Mas um jogo não são jogos portanto é esperar para ver :)
BJS**
Eu não sou benfiquista mas tenho de vos dar os parabéns!
:)
Enviar um comentário