terça-feira, 1 de setembro de 2009

A sério

Agora é que ninguém os cala com o "Este ano é que é!!"


Mas pronto, fazem muito bem porque eu também sou Benfiquista e ESTE ANO É QUE É!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O que eu ouvi isso ontem! "foi 8-1, agora é como nos velhos tempos!"

Eu não sou benfiquista, por isso tanto me faz! mas já não era sem tempo de eles começarem a ganhar mais á séria!

IandU disse...

era bom que fosse ;) Eu cá vou esperando jogo a jogo :)

Maria disse...

LOL. Olha que eu acho que ainda não é este ano que é...=P

Anónimo disse...

a porra é que é! PORTOOOOOO

Zoe disse...

Podes crer que é este ano ;)
Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Gostei do teu blog

Carla disse...

Lol com Jesus do nosso lado esperança não falta :p

Mas um jogo não são jogos portanto é esperar para ver :)

BJS**

Anónimo disse...

Eu não sou benfiquista mas tenho de vos dar os parabéns!
:)