terça-feira, 25 de agosto de 2009

ADORO!!

Hoje há amigos, praia, sol (se o tempo não nos atraiçoar como ontem), almoço na Costa e sumos naturais gigantes.

E para quem não tem a alegria de ter uma flexibilidade de horários como eu tenho, aqui fica uma das melhores músicas do Verão!!




David Guetta feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over

5 comentários:

mjf disse...

Olá!
Tu és má:=(
Eu a fazer 24h de trabalho dentro de um local com ar condicionado...e tu com essas mordomias todas...ao ar livre...
Inveja...

Beijocas

Maria disse...

Aproveita muito :)

Miss G disse...

Tens de aproveitar por todos...

Carla disse...

Ainda há bons trabalhos :))

BJS e continuação de bom dia

Anónimo disse...

Ó pra mim, a mandar-te a língua de fora! Ó!

:P