Hoje há amigos, praia, sol (se o tempo não nos atraiçoar como ontem), almoço na Costa e sumos naturais gigantes.
E para quem não tem a alegria de ter uma flexibilidade de horários como eu tenho, aqui fica uma das melhores músicas do Verão!!
David Guetta feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over


5 comentários:
Olá!
Tu és má:=(
Eu a fazer 24h de trabalho dentro de um local com ar condicionado...e tu com essas mordomias todas...ao ar livre...
Inveja...
Beijocas
Aproveita muito :)
Tens de aproveitar por todos...
Ainda há bons trabalhos :))
BJS e continuação de bom dia
Ó pra mim, a mandar-te a língua de fora! Ó!
:P
Enviar um comentário