Lido bem com as ex-namoradas do meu namorado. A sério que sim. Não me incomodo que elas estejam presentes e consigo ignorar a sua presença bastante bem. O que me irrita é que elas não consigam fazer o mesmo comigo. Quando estou presente lá estou eu a vê-las a bufar para as amigas, a olhar de alto a baixo, a coscuvilhar aos risinhos. Há até aquelas que se dão ao trabalho de vir falar a quem está comigo e, entre risinhos irritantes, afastar-se sem me falar como quem diz: "Sou a maior e não te falei e tu agora deves estar mesmo lixada com isso". Mas o que acontece na realidade é que isso pouco me importa, embora ás vezes não resista a lançar aquele olhar "estou-me a cagar para ti".
Enfim, não percebo porque as mulheres fazem isto. Porque se dão ao trabalho de querer arranjar formas de tentar magoar a namorada do ex-namorado ou qualquer outra mulher. Não percebo porque não o faço e porque prefiro mil vezes ignorar uma mulher e fingir que nem a vi do que arranjar estratégias para chamar a atenção dela que, no fim, apenas a levam a concluir que tenho o ego ferido.
E nisto invejo os homens. O facto da maioria deles não meter com estes joguinhos decantes é das poucas coisas pelas quais gostava de ter outro objecto a crescer aqui em baixo...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


7 comentários:
nei sei pq as deixas aproximar :/ mt conivente....
eu n percebo pq algumas fazem isso.... é triste... por essas e por outras é que eu as prefiro bem longe LOL
Disseste muito bem "arranjar estratégias para chamar a atenção dela ", eis o que elas pretendem. Já que nao namoram com ele, podem azucrinar-te para se sentirem com algum poder, ainda que indirecto sobre ele.
Nisso os homens realmente estão em outro nível! nós mulheres (algumas) temos tendência a ser cruéis umas com as outras, em vez de nos protegermos, atacamos! é triste!
Bjs
Mal é o teu se deixas que isso te incomode. Elas perderam o "prémio", tu só tens que ser tu e nem te chateares com isso.
Ai as mulheres... são mesmo crueis... juro que não entendo como conseguem ser assim.. para mim desprezo é sempre o melhor!
BJS**
Nós somos terriveis umas para as outras..
beijinho
Enviar um comentário