domingo, 16 de agosto de 2009

Adoro tecnologia

É sempre bom passar vergonhas indo à Worten explicar por A + B porque é que a máquina fotográfica que acabei de comprar não está a funcionar correctamente e a funcionária (após umas quantas tentativas - que não era assim tão fácil e eu não sou assim tão burra) me responder por A + B porque é que a máquina, afinal, está a funcionar maravilhosamente.

Enfim... lá terei que começar a ter mais cuidado e ir à Worten apenas quando tiver plena certeza que a tal funcionária não se encontra por perto.