quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Serei má pessoa? II

Serei má pessoa, serei mesmo má pessoa se desejar que chovam só umas pinguinhas e que o sol se esconda bem por detrás das nuvens quando as praias estiverem bem apinhadas de pessoas de bronzeador em punho e desesperadas por ficar só um bocadinho mais escuras??

Serei má pessoas, serei mesmo má pessoa se desejar que uma qualquer criancinha desprevenida faça as suas necessidades de defecar numa grandiosa piscina repleta de banhistas desejosos de dar mais uma braçadas??

Serei má pessoa, serei mesmo má pessoa se desejar que o chão fique extremamente escorregadio e incapaz de ser utilizado quando namorados cheios de amor e paixão para demonstrar se lembrarem de ir passear por esses campos fora e fazer o amor debaixo das árvores de fruto??

Serei má pessoa, serei mesmo má pessoa se desejar que uma qualquer chuva de granizo se inicie exactamente no momento em que se estão a transportar as malas para o carro com vista a mais uma viagem de férias??

Serei má pessoa, serei mesmo má pessoa se desejar que Agosto termine e que as pessoas parem de afirmar alegremente "Estou de férias", ou "Estou quase de férias" ou "Vim agora de férias" ou qualquer outra frase que envolva a palavra férias??

Sabem, é que afinal, para mim, o mês de Agosto este ano é igual a tantos outros meses do ano... sem sol, sem praia, sem banhos por águas salgadas durante vários dias seguidos??

Pois, eu sei que assim sou capaz de ser má pessoa... e sei também que a inveja é um pecado mortal... e eu até nem gosto de ser má pessoa... mas isto de não ter férias é coisa para deixar uma pessoa mal-humorada!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui!
Isso anda mesmo azedo!
Também não estou de férias... Chuif, chuif...
AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Pronto. Já passou!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Não num e's, e' normal.. Com tudo a falar em fe'rias e tu mal teres tempo.. Mas olha parece que o S. Pedro esta' contigo, porque por aqui esta' a ficar brusco..

Sadeek disse...

Má pessoa não és...com tanta maldade acho que nem chegas a ser bem uma pessoa...és o diabo em forma de gente, pá...AHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

_+*Ælitis*+_ disse...

Nao fiques zangada com os outros... "maka" deles se gostam todos de ser "originais" e irem todos ao mesmo sitio ao mesmo tempo :)))))

Beijo meu,

A Elite