Não tenho estado muito presente, eu sei... e não sei quando me habituarei a isto, a esta forma de viver - ora morcego, ora entrar para o hospital de madrugada (quando o mais comum dos mortais ainda vai no seu terceiro sono para, de seguida, se levantar e caminhar rumo a essas coisas que têm muita água salgada e areia, das quais eu não me recordo no nome) e sair de lá já noite cerrada. É uma vida triste, é o que é, sem nada de gratificante e eu sou a pessoa no Mundo inteiro que mais trabalha e olhem que eu que nem gosto nada de me queixar e é coisa que nunca costumo fazer, assim como não costumo ser nada exagerada e tudo o que digo é perfeitamente real (cof cof cof).
Enfim, parvoíces à parte, aqui ficam algumas fotos, comprovativos de que afinal sempre faço alguma coisita nos tempos livres que não seja dormir.
.JPG)
Não gosto de touradas, embora respeite quem goste e não entro em discussões sobre o assunto, mas as garraiadas das terriolas têm qualquer coisa que me fascina. Não sei se é por ver os homens armados em grandes a gritar para o touro mas quando ele se sequer abana o rabo é vê-los a pular de lá para fora, ou se é o ar de despero quando o touro começa e raspar na terra e desata a correr em forte investida na direcção de quem 3 segundos antes era tão valente. :) Agora a sério, acho piada a isto.
Ora bem, então e que me dizem a trinta minutos numa fila para compreender como é estar numa arca frigorífica?? (Polar Experience - Parque das Nações)
E um interessante salto de 25 metros...
E esta digam lá que não está quase quase quase quase quase artística?? :)
E pronto, é só isto sim. Nada de praias paradisíacas, paisagens fantásticas, muito água, areia, sol... Não, nada disso... é pena.
3 comentários:
A foto esta' muito artistica, e apesar de não ires a praia, ainda ves agua ao longe :P
Não é preciso ter mar para que seja bonito nao... Lisboa, por exemplo, ja me encanta bastante! a ultima foto, I love it!
Sobre os touros, por acaso sempre fico de boca aberta com a agilidade e a rapidez dos homens a fugir do touro... como saltam por vezes rapidamente cercas que sao maiores que eles... bem que poderia tentar salto em altura nos JO :)))
Beijo meu,
A Elite
Eu vim espreitar este rodopiar
beijos de primeira visita
Enviar um comentário