sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vivá minha mãe!!

Acreditem, o doce de tomate que a minha mãe faz é o melhor do Mundo!!
Acreditem mesmo que é extremamente delicioso, fantástico, fabuloso, maravilhoso, e mais uns quantos adjectivos que agora tenho preguiça de enumerar... mas é mesmo mesmo muito bom e o mais comum dos mortais baba-se só de olhar para ele!!

Posto isto, é só para dizer que a minha mãe é maravilhosa... e ainda bem que a plantação de tomates é abundante apenas no Verão... porque ter doce de tomate para comer o ano inteiro seria uma séria desgraça!!

E pronto, era só isto...

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa desiludir.te mas a minha mae tambe'm faz doce de tomate de babar! :P

Mafalda disse...

Eu não gosto de doce de tomate mas quero acreditar que o da tua mamã é bom. Tens de me mandar um frasquinho =P

Beijinho*

_+*Ælitis*+_ disse...

Um dia disseram-me para provar doce de tomate, e so de pensar, fiz logo careta, a dizer que nao devia ser assim tao fixe... erro meu porque gostei muito! e feito em casa, pela mae, deve ser ainda melhor!

@martasta disse...

Bem... vamos ter problemas !!! O da minha mãe é que é bom!!!


Loooool
bjca e bons lanches!!!