Acreditem mesmo que é extremamente delicioso, fantástico, fabuloso, maravilhoso, e mais uns quantos adjectivos que agora tenho preguiça de enumerar... mas é mesmo mesmo muito bom e o mais comum dos mortais baba-se só de olhar para ele!!
Posto isto, é só para dizer que a minha mãe é maravilhosa... e ainda bem que a plantação de tomates é abundante apenas no Verão... porque ter doce de tomate para comer o ano inteiro seria uma séria desgraça!!
E pronto, era só isto...


4 comentários:
Desculpa desiludir.te mas a minha mae tambe'm faz doce de tomate de babar! :P
Eu não gosto de doce de tomate mas quero acreditar que o da tua mamã é bom. Tens de me mandar um frasquinho =P
Beijinho*
Um dia disseram-me para provar doce de tomate, e so de pensar, fiz logo careta, a dizer que nao devia ser assim tao fixe... erro meu porque gostei muito! e feito em casa, pela mae, deve ser ainda melhor!
Bem... vamos ter problemas !!! O da minha mãe é que é bom!!!
Loooool
bjca e bons lanches!!!
Enviar um comentário