sábado, 3 de novembro de 2007

Cabo Verde...

Ontem, prometeram-me que me levavam aqui nas próximas férias de Verão...Fica registado.

1 comentário:

Ele há horas assim... disse...

Então não te esqueças de dizer se vale a pena...
É que também eu estou curioso para experimentar essa praia!

;)

Bjo