Eu bem disse que aquele episódio do outro dia não era boa coisa...
"Ele – Olá, então tudo bem?
Eu – Sim, tudo. Então e tu?
Ele – Acabei de ter uma enorme briga com a minha ex-namorada.
Eu – Ainda não resolveram as coisas?
Ele – Não. Ainda não e eu gosto tanto dela. Ando tão mal.
Eu – Pois, acredito que não seja fácil.
Ele – Estou tão mal. Ai, que eu estou tão mal.
Eu – Tem calma. Já falaste melhor com ela?
Ele – Não. Nem sei que pensar. Estou a entrar em parafuso.
Eu – Vá, tem calma. Marca encontro com ela. Esclarece as coisas.
Ele – Ah. Não, já não vale a pena. Mas, e tu? Queres sair comigo?
Eu – Aã? Não sei. Pode ser.
Ele – Ainda bem. Já não tens namorado, pois não?
Eu – Tenho.
Ele – Mas e andas mal com ele ou assim?
Eu – Tem dias, como todas as relações, mas porquê?
Ele – Hmm.
Eu – Aã?
Ele – Gostas desta foto? Estou giro, não estou?
Eu – O quê?
Ele – Temos mesmo de sair juntos.
Eu – Olha, já não te estou a perceber.
Ele – Então mas não estás para acabar com o teu namorado?
Eu – NÃO! Onde foste buscar isso?
Ele – Ah. Ok. Então, mas podemos combinar uma saída na mesma e levas umas amigas tuas para me apresentar.
Eu – Estás a gozar, não estás?
Ele – Não, então que tem? Não pode ser? Era para me ajudar a esquecer..."
Realmente, tenho pena destes homens que sofrem assim tanto por amor...
Tenho pena... Dá-me pena ver tanto sofrimento por amor... Oh, coitadinhos!
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
ahahah...ele estava tão mal, tão mal...
É por causa de cenas como estas que os homens são muitas vezes vistos como uns insensíveis, interesseiros e mulherengos...
Felizmente, nem todos somos iguais...
lol.."ai que eu estou tão mal e gosto muito dela. Mas...queres sair? Estás para acabar com o teu namorado, não é? Vamos sair os dois? É para me ajudar a esquecer..."
Tss, tss...grande cromo!
:)
Enviar um comentário