Hoje acordei em fase de negação perante todos os aspectos da vida adulta.
Pior ainda fiquei quando me pus a pensar e a pensar (Medo!) e descobri que enquanto eu andava ali a beber cervejolas à rodada com uns amigos e com tudo a que temos direito, que é como quem diz com tremoços e amendoins, a pensar na morte da bezerra e anhar compulsivamente, dois amigos meus vão ser pais em Março, outros dois já tiveram bebé o mês passado e outra tem um bebé que já fez um ano em Outubro.
Mas... mas... mas o que aconteceu?
Mas já passou tanto tempo assim?
Mas não podemos simplesmente ir ali para a rua jogar ao Mata com uma bola de trapos, jogar às Escondidas e gritar Arrebentáááábolha!?
Não podemos simplesmente ter como única ambição da vida conseguir experimentar todos os sabores de pastilhas Gorila ali da loja?
Não podemos ter como único trabalho fazer aquela típica composição com assuntos tipo “O que quero ser quando for grande”, “Como foi o meu fim-de-semana” e pintar um desenho para pendurar lá na sala?
Não podemos? NÃO PODEMOS?
Então e porquê?
Mas quem mandou? QUEM MANDOU?
Diz que já somos adultos... Alguém sabe como mudar isso? Ou como voltar atrás no tempo? Conselhos acerca dessa temática davam-me um jeitão agora...
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


1 comentário:
Oh pá! Se souberes de alguém que tenha uma máquina do tempom para alugar, avisa-me, ouviste?
Dividimos a despesa a meias, pode ser?!
Beijinhos!
Enviar um comentário