sábado, 1 de dezembro de 2007

Finalmente!!

Num acontecimento relâmpago, tipo “Vá hoje a uma entrevista de emprego e comece a trabalhar amanhã”, deixei a boa vida (que já fartava) de férias decorrentes de estar desempregada para vir trabalhar para Lisboa.
Afinal, quem espera sempre alcança e cá estou eu na Capital, no meu tão ansiado emprego, embora não seja o mais desejado. Mas, não se pode querer tudo de uma só vez e certamente que a experiência adquirida será importantíssima e marcará o meu futuro desempenho na minha profissão...

Pois bem, digamos que tenho 1001 ideias na cabeça mas estou:

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem, miguita!:)
Espero que tudo te corra bem e que possa ser uma mais-valia para o teu futuro!
Beijinhos!