Afinal, quem espera sempre alcança e cá estou eu na Capital, no meu tão ansiado emprego, embora não seja o mais desejado. Mas, não se pode querer tudo de uma só vez e certamente que a experiência adquirida será importantíssima e marcará o meu futuro desempenho na minha profissão...
Pois bem, digamos que tenho 1001 ideias na cabeça mas estou:



1 comentário:
Ainda bem, miguita!:)
Espero que tudo te corra bem e que possa ser uma mais-valia para o teu futuro!
Beijinhos!
Enviar um comentário