terça-feira, 11 de dezembro de 2007

A minha primeira nomeação!!

Muito muito obrigada, Paula!!!

Andava a dar uma voltinha por este blog e descobri as primeiras nomeações para prémios aqui deste estaminé!! E logo dois!!



Muito obrigada!!

Hoje tem de ser tudo muito a correr porque o trabalho anda a apertar, mas amanhã prometo que nomeio os blogues que, segundo a minha opinião, são também merecedores destes prémios!! O rufar dos tambores prolonga-se por mais um dia!! :)

Beijinhos!

2 comentários:

Anónimo disse...

De nada miguita!
And keep up the good work!
Beijinhos!

Ele há horas assim... disse...

Bem escolhido!
Parabéns e um beijo!