Muito muito obrigada, Paula!!!
Andava a dar uma voltinha por este blog e descobri as primeiras nomeações para prémios aqui deste estaminé!! E logo dois!!


Muito obrigada!!
Hoje tem de ser tudo muito a correr porque o trabalho anda a apertar, mas amanhã prometo que nomeio os blogues que, segundo a minha opinião, são também merecedores destes prémios!! O rufar dos tambores prolonga-se por mais um dia!! :)
Beijinhos!


2 comentários:
De nada miguita!
And keep up the good work!
Beijinhos!
Bem escolhido!
Parabéns e um beijo!
Enviar um comentário