quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Jantar de Natal do Serviço - Avaliação

Ainda que venha um bocadito atrasada… não poderia deixar de partilhar com vocês como foi, afinal o jantar de Natal do serviço…
Pois bem, para ser sincera, eu pensava que ia apanhar uma valente seca… mas até acabou por ser um jantar bastante divertido…
Houve muita comida boa, num restaurantezinho típico aqui de Lisboa que, claramente, eu não conhecia, não faltou o belo do vinho que, de certa forma alegrou ainda mais o jantar (será que parece muito mal uma enfermeira dizer isto? Entenda-se que eu, claramente, não estou a incitar ninguém a ingerir bebidas alcoólicas!!!). Continuando, foi um jantar simpático onde, afinal, não faltaram as histórias de fazer rir e as conversas de quem se está agora a conhecer. Até houve fadinho cantado ao vivo por uma colega!!

Enfim, não posso dizer que foi 5 estrelas, porque uma vez que, como foi apenas o primeiro, essa seria uma avaliação demasiado exagerada, mas foi talvez um jantar 4 estrelas muito bem conseguido!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem!
Que seja o primeiro de muitos!
Beijinhos!