Se em vez disto…
Olá! Então, tudo bem? Como tens passado? Ao tempo que não te vejo! Espero que esteja tudo bem contigo. Então e como vai o trabalho? Ouvi dizer que vinham aí grandes mudanças nesse campo. Por cá continua na mesma, está tudo bem. A vida corre bem e o trabalho também, sim estou a gostar bastante, é uma experiência diferente. Então e a tua namorada? Espero que estejam felizes. Já moram juntos? Que bom para vocês. Nós, não, ainda não moramos juntos, mas é quase como se fosse. Já compraram casa? Que bom! Pois, aqui por Lisboa é sempre mais difícil, por isso ainda não o fiz. Qualquer dia casaste… fazem bem. Sim, sim, vamos falando por aqui. Xau. Fica bem. Adeus!
Eu tivesse dito isto...
Olá! Anos depois ainda penso em ti mesmo que diga que não. Vou aqui meter conversa contigo, só de cerimónia para saber coisas tuas. Tenho tantas saudades tuas. Ainda te lembras de mim? Vais mudar de emprego, fazes bem, eu sempre te disse que o teu lugar não era ali, porque eu sempre te conheci melhor que ninguém e melhor do que ela, mas tu não acreditaste. Eu estou na mesma, na merda, sem ti, porque não me sais da cabeça. O trabalho vai bem, mas tem dias que é uma seca e a vida seria muito melhor se estivesse por perto. A estúpida da tua namorada, ainda não acabaste com ela? Cabrão de merda, foi ela que nos afastou e conseguiu prender-te mesmo, como eu não fui capaz. Moram juntos? Espera aí que tenho de respirar fundo 10 vezes para não hiperventilar de tanta raiva. Não, claro que não moro com ele, eu duvido até de que queira namorar com ele, quando mais morar. Casamento? Espera aí que vou só ali dar 20 pontapés na parede e já volto. Não percebes que ela não é para ti? Fazes-me mal mas é a mim que ainda gosto de ti e luto contra isso todos os dias, todas as horas. Para me dares notícias destas vou mas é bloquear-te porque, pelo menos assim sofro menos. Longe da vista, longe do coração. Xau. Fica mal e apodrece, se já não me queres. Acaba esse namoro de merda e volta mas é para mim."
A despedida teria sido diferente?
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


5 comentários:
Meu Deus, como ele esta ainda incrementado na tua vida, na tua mente, na tua maneira de ser... como ele ainda está tão presente em ti... que complicado que é/vai ser...
Não ha volta? porque viver de mentira (memso que seja so nossa, somente connosco e no nosso coração) doi... TANTO...
Beijo meu ♥,
A Elite
Vou ser sincera, achei este texto aterrador... Não imagino sequer o que deves sentir.
Eu arrepiei-me. É um belo texto.
às vezes é bom deitar tudo para fora
levamos menos bagagem atrás
beijos a desejar melhores dias
Não seria melhor dizeres-lhe pessoalmente isso e depois, conforme a resposta, esquecê-lo de vez ou não?
Força!
:)
Bjs!
É inacreditável como ás vezes as pessoas acabam por puder ter linhas que as ligam de uma ou de outra forma. Estou numa situação parecida, e compreendo. Quando queria dizer que deveria pôr tudo para trás das costas e voltar para mim, dei-lhe um pontapé e mandei-o seguir em frente desejando-lhe um falso congratulo, com a maior das arrogâncias, e será que deveria ter dito o contrário? Acho que sim! Mas provavelmente não, (está claro que não nos conhecemos, e provavelmente se falas em casamento terás mais idade que eu) mas se ele já seguiu o caminho dele, e insiste em não virar as costas, muito menos olhar para trás, nem que um pedregulho lhe caísse pela cabeça, ele teria a mesma opinião. Cabeça para a frente, olhos postos no ceu, não vacilas nem tombas daqui em diante.
Fazes tão bem, em 'chorar com os dedos' (se me compreendes). Um beijo e muita coragem *
Enviar um comentário