Vá lá, hoje não que não estou com paciência. Não quero ver-te nem beijar-te, porque me dói como se de um murro no estômago se tratasse. Não quero e não posso porque não é em ti que penso todos os dias a todas as horas e não é teu o rosto que ainda me circunda de cada vez que fecho os olhos.
Vá lá, hoje não me apetece ter as tuas mãos entrelaçadas nas minhas nem os teus pés quentes junto aos meus pés frios. Não me apetece porque sei que te estou a magoar porque não és tu que eu desejo que esteja ali. E só me apetece chorar e pedir que saias, mas não consigo fazer isso contigo e não te consigo magoar assim tanto.
Vá lá, tenta entender o que te digo nas entrelinhas. Por hoje e só por hoje, vai para a tua casa e deixa-me na minha, envolta nos lençóis, nos pensamentos que me dão um nó na garganta e me sufocam. Deixa-me com as dúvidas que tenho desde sempre e que me absorvem os pensamentos nos últimos tempos, sem que eu tenha percebido porquê.
Vá lá, tenta perceber que hoje não me apetece ver-te, nem cheirar-te. Talvez amanhã, mas hoje não tenho a coragem suficiente para continuar aqui perto de ti, a mentir-te claramente sem que percebas, sem que ninguém perceba e a trair-te em pensamentos, sem que alguém detecte.
Vá lá, vai-te embora, grita comigo, dá um pontapé na secretária, bate com a porta e diz-me que me odeias. Diz-me que não te mereço e não mereço nada do que me deste e do que me poderias dar. Diz-me que não valho nada e deveria ficar sozinha para sempre.
Diz-me que nunca mais me queres ver e que o que passamos foi, para ti, tempo perdido.
Diz-me isso e a minha vida fica mais fácil... e a minha consciência menos pesada.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


2 comentários:
Tu deves estar a passar por um período muito difícil :( Nestas coisas não adianta dar conselhos, dizer o que é certo ou errado, cada um sabe de si... Não te deixes torturar, toma uma decisão e vive com ela sem pensar no que podia ter sido. Estás a sofrer desumanamente...
Compreendo perfeitamente MESMO os teus sentimentos... e perdoa-me o meu francês, mas isso é que é uma merda.
Tenho/temos de ir ali pra um refugio respirar e esquecer os pensamentos para viver a vida que parece ter de ser a correcta. :)
Força rodopia :)
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário