Sentimentos esquizofrénicos de...
Gosto de ti - Esquece tudo o que aconteceu.
Tenho pena mas acho que já não é a mesma coisa - Amo-te.
Nunca te quis magoar. Aconteceu - Ainda bem que aconteceu.
Não te quero aqui - Anda cá.
Foi melhor assim - Preferia que tivesses vindo.
Fiz o correcto - Deveria ter ido na onda.
... Levam-me a pensar que preciso de um anti-psicótico...
As duas pessoas que falam comigo apenas durante a noite, quando estou sozinha e quando fecho os olhos, têm sentimentos opostos e não se entendem de maneira nenhuma...
Eu só queria encontrar um meio termo entre elas... e voltar a ser o que era antes...
(P.S. Não, na realidade não sou esquizofrénica, mas as duas vontades completamente diferentes que tenho, a indecisão em escolher um dos dois caminhos completamente opostos que tenho a seguir deixa-me assim... o caos...)
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


8 comentários:
Ora , andava eu à pesca , por estes mares a dentro , quando o raio do leme se avariou e vim dar aqui . Olha , desculpa o abuso , mas dei uma volta aqui pela ilha , e então não é que fiquei encantado .
Bem , vou partir (à deriva), mas deixo o convite para passares lá pelo meu "Charroco" , pode ser que gostes .
Abraços .
Parabéns. És normal. Mas porque é que é sempre tão complicado...?
(eventualmente as duas partes chegarão a um consenso)
:)
Como disse a Belota... absolutamente normal!
Respira fundo e tem calma...
bjca xL
Ó moça, vejo que vai por aí uma grande confusão.
Coisa que acontece a todos nós, em certos momentos, não é?
Dá ouvidos àvoz que te parecer mais forte. À tua cabeça e ao teu coração. Àquela voz que por mais culpada que te pareça, te faça sentir a consciência tranquila!
Bjs e força miguita!
Muitas vezes demoramos para nos decidirmos num caminho. Depois a vida impõe-se com força mesmo em frente aos nossos olhos e não nos deixa mais tempo para reticências...
Hás de saber equilibrar a rodopia que há em ti. Com os erros, com as aprendizagens. Pensa sempre no que é melhor para ti acima de tudo. No que te faz sentir melhor num contínum... e não apenas em momentos fugazes. Respeita-te a ti própria. Senão, quem respeitará?
Força, atitude positiva e preparação para aguentar as consequeências!*
Kiss*
E so tu é que podes realmente saber qual é o caminho a tomar... so tu e as vozes que seguires :)
Beijo meu e boa 2a-feira,
A Elite
Alturas em que a mente trava uma batalha contra ela própria...
Beijinho
Segue o que te diz o coração...!
"Faz o que eu digo...não faças o que eu faço..."
:S
Enviar um comentário