sexta-feira, 7 de março de 2008

Caos...

Sentimentos esquizofrénicos de...

Gosto de ti - Esquece tudo o que aconteceu.
Tenho pena mas acho que já não é a mesma coisa - Amo-te.
Nunca te quis magoar. Aconteceu - Ainda bem que aconteceu.
Não te quero aqui - Anda cá.
Foi melhor assim - Preferia que tivesses vindo.
Fiz o correcto - Deveria ter ido na onda.

... Levam-me a pensar que preciso de um anti-psicótico...

As duas pessoas que falam comigo apenas durante a noite, quando estou sozinha e quando fecho os olhos, têm sentimentos opostos e não se entendem de maneira nenhuma...
Eu só queria encontrar um meio termo entre elas... e voltar a ser o que era antes...

(P.S. Não, na realidade não sou esquizofrénica, mas as duas vontades completamente diferentes que tenho, a indecisão em escolher um dos dois caminhos completamente opostos que tenho a seguir deixa-me assim... o caos...)

8 comentários:

Anónimo disse...

Ora , andava eu à pesca , por estes mares a dentro , quando o raio do leme se avariou e vim dar aqui . Olha , desculpa o abuso , mas dei uma volta aqui pela ilha , e então não é que fiquei encantado .
Bem , vou partir (à deriva), mas deixo o convite para passares lá pelo meu "Charroco" , pode ser que gostes .

Abraços .

Belota disse...

Parabéns. És normal. Mas porque é que é sempre tão complicado...?

(eventualmente as duas partes chegarão a um consenso)

:)

@martasta disse...

Como disse a Belota... absolutamente normal!

Respira fundo e tem calma...

bjca xL

Anónimo disse...

Ó moça, vejo que vai por aí uma grande confusão.
Coisa que acontece a todos nós, em certos momentos, não é?
Dá ouvidos àvoz que te parecer mais forte. À tua cabeça e ao teu coração. Àquela voz que por mais culpada que te pareça, te faça sentir a consciência tranquila!
Bjs e força miguita!

MJ disse...

Muitas vezes demoramos para nos decidirmos num caminho. Depois a vida impõe-se com força mesmo em frente aos nossos olhos e não nos deixa mais tempo para reticências...

Hás de saber equilibrar a rodopia que há em ti. Com os erros, com as aprendizagens. Pensa sempre no que é melhor para ti acima de tudo. No que te faz sentir melhor num contínum... e não apenas em momentos fugazes. Respeita-te a ti própria. Senão, quem respeitará?

Força, atitude positiva e preparação para aguentar as consequeências!*

Kiss*

_+*Ælitis*+_ disse...

E so tu é que podes realmente saber qual é o caminho a tomar... so tu e as vozes que seguires :)

Beijo meu e boa 2a-feira,

A Elite

Paulinha disse...

Alturas em que a mente trava uma batalha contra ela própria...
Beijinho

Ele há horas assim... disse...

Segue o que te diz o coração...!

"Faz o que eu digo...não faças o que eu faço..."
:S