O Alentejo faz milagres e isso eu vos garanto, meus amigos!! :)
Pois bem, foram quatro dias muito agradáveis e muito bem passados que me fizeram bastante bem: descanso físico e acima de tudo psicológico, porque a vida aqui a capital não é pêra doce... tem dias!!
Entre ensopados de borrego (do qual eu não gosto!) e entre inúmeros doces e amêndoas, tive oportunidade de aproveitar bastante bem estes dias (para além de aumentar umas quantas gramas - sinto-me optimista quanto a isso. Lol). Deu para:
- pôr a conversa em dia com a mamy,
- fazer um puzzle de 1000 peças com o papy e com o mano,
- fazer as visitas aos avós,
- fazer uma viagem pelo Alentejo numa zona que não conhecia para ir ter com uns amigos meus
e matar umas saudades,
- comer uns quantos doces,
- apreciar uma maravilhosa paisagem,
- ir às compras com a mamy,
- brincar com o meu cão,
- assistir ao torneio de futebol da Páscoa da terrinha,
- dançar, divertir-me e por aí fora!!
Quatro dias em grande que seriam muito melhor recordados se a máquina fotográfica não tivesse ficado esquecida em Lisboa!!
Para a próxima já sei...


4 comentários:
Oh pá! Vê lá se para a próxima, não te esqueces da máquina!
O Alentejo é lindo!
E ainda bem que deu para retemperar as forças e descansar o corpo e a mente!
Bjs!
ola!
Onde atiram rebuçados para a rua? Partilha essas informações com a malta, vá lá...
Os torneios de futebol das terrinhas são do melhor... para rir lololol
bjca xL
Eu vou cumprir a minha missão destinada por ti xD e pela mimo azul ! LOL
Lá vou eu...
Em relação aos 4 dias foram bem aproveitados e espremidinhos !! Sim senhora :D
Opá amáquina :'( oh ...
já me aconteceu e pronto tb nao achei muita piada ... :/
beijitos
Enviar um comentário