Loool O meu fim de domingo tambe'm foi assim.. eu e a minha colega de casa so fizemos porcaria.. Jantar batatas fritas.. Depois ver um filme com alta malga de pipocas com açucar.. e quando essas acabaram comemos quase uma embalagem de um kilo de gomas que a' no ecomarche'.. Enfim.. Tou com alta barriga.. Ai ai a Gula =)
Claro que mereces, querida Rodopia! São esses momentos que nos fazem relaxar um pouco mais, que nos fazem respirar um pouco de alívio...deixando a pressão do dia a dia por terra... Espero que estejas bem. Eu ando sem tempo para me coçar, muito trabalho e cansaço. Vim cá só dar um beijinho***
5 comentários:
hehehe, este fim de semana comi um pacotão enorme de amendoins!!!
Estoui a ver que se andasses por aqui teria companhia! :)
Bjca XL
Boa semana!!!
Loool
O meu fim de domingo tambe'm foi assim.. eu e a minha colega de casa so fizemos porcaria.. Jantar batatas fritas.. Depois ver um filme com alta malga de pipocas com açucar.. e quando essas acabaram comemos quase uma embalagem de um kilo de gomas que a' no ecomarche'..
Enfim..
Tou com alta barriga..
Ai ai a Gula =)
Lool amendoins , por acaso só gosto deles já descascados e com sal xD
É que de outra forma não tenho pachorra pós amendoins .LOL
Já pipocas sou fã :D
Bem e agora olhava para a imagem e perguntava-me ... e a trabalheira para limpar as cascas ??
xD
Claro ja basta o negro do dia-a-dia , temos que nos mimar de vez em quando ^^ .
Beijinhos
Podías-me dar as pipoquinhas (mas só as doces) a mim e ficavas com os amendoins todinhos para ti.
Sim, que eu não sou invejosa!
Bjs!
Claro que mereces, querida Rodopia! São esses momentos que nos fazem relaxar um pouco mais, que nos fazem respirar um pouco de alívio...deixando a pressão do dia a dia por terra... Espero que estejas bem. Eu ando sem tempo para me coçar, muito trabalho e cansaço. Vim cá só dar um beijinho***
Enviar um comentário