terça-feira, 4 de março de 2008

Desgracei-me...

Fui aqui no fim-de-semana e parece-me que não terei qualquer imaginação enquanto o meu fígado não se recompuser e o meu cérebro não voltar a funcionar à velocidade normal...

5 comentários:

Sadeek disse...

Tá bravo, hein?!

"Quando a cabeça não tem juízo..."

BEIJOOOOOOOOOO

@martasta disse...

llloolll
houve abusos, está-se mm a ver!
Sopinhas e muito descanso resolvem isso... :)

as melhoras...bjca

MJ disse...

Andaste nas bubadeiras? Ai minha maluca.. :)

Kiss*

Ele há horas assim... disse...

Mas tu costumas ir a essas tasquinhas?!?

Conheço uma pessoa que também se desgraçou nesas tasquinhas...

Ele há coincidências...!
;)

Rodopia... disse...

Lol. Enfim... isto não acontece de vez em quando mas desta vez... foi uma desgraça. Lol.

Horas: Foi a primeira vez que a estas tascas... O ambiente até é agradável - ainda que meta alcool a mais, e não fui só eu!! O mais dificil era encontrar alguém que não estivesse quentinho!!