Fui aqui no fim-de-semana e parece-me que não terei qualquer imaginação enquanto o meu fígado não se recompuser e o meu cérebro não voltar a funcionar à velocidade normal...
Lol. Enfim... isto não acontece de vez em quando mas desta vez... foi uma desgraça. Lol.
Horas: Foi a primeira vez que a estas tascas... O ambiente até é agradável - ainda que meta alcool a mais, e não fui só eu!! O mais dificil era encontrar alguém que não estivesse quentinho!!
5 comentários:
Tá bravo, hein?!
"Quando a cabeça não tem juízo..."
BEIJOOOOOOOOOO
llloolll
houve abusos, está-se mm a ver!
Sopinhas e muito descanso resolvem isso... :)
as melhoras...bjca
Andaste nas bubadeiras? Ai minha maluca.. :)
Kiss*
Mas tu costumas ir a essas tasquinhas?!?
Conheço uma pessoa que também se desgraçou nesas tasquinhas...
Ele há coincidências...!
;)
Lol. Enfim... isto não acontece de vez em quando mas desta vez... foi uma desgraça. Lol.
Horas: Foi a primeira vez que a estas tascas... O ambiente até é agradável - ainda que meta alcool a mais, e não fui só eu!! O mais dificil era encontrar alguém que não estivesse quentinho!!
Enviar um comentário