quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Ai! Ai! Ai!













Tenho bastante medo deles...


Conheci em pequena a sensação de os ter envolvidos nos meus cabelos e não é nada nada nada agradável...
O que me preocupa é que hoje tive muito muito próxima de cabeças muito muito muito duvidosas...
Medo... Muuuito medo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Piolhos? Lêndeas?
Quitoso!
Elimina-os totalmente!
:)
Também tive quando era miúda!
Bolas! Era cá uma comichão na cabeça...
Espero que estejas piolhos free, miguita, que são chatos como o raio!
Bjs!

Sadeek disse...

O belo do ganau...e logo agora que querem tirar o quitoso do mercado...tá mal.....HAHAHA

BEIJOOOOOO

MJ disse...

LOL

Então onde é que andaste?

Cuidadinho, menina...!:)

Jinhos*

@martasta disse...

ihh
acho que em crianças todos acabamos por passar por uma fase dessas, é pessimo :s

bjca xL

Inês disse...

Fogo! Isso é que não deve ser nada agradável... piolhos depois dos 10? Só quando tiver filhos dessa idade :P