
Tenho bastante medo deles...
Conheci em pequena a sensação de os ter envolvidos nos meus cabelos e não é nada nada nada agradável...
O que me preocupa é que hoje tive muito muito próxima de cabeças muito muito muito duvidosas...
Medo... Muuuito medo...


5 comentários:
Piolhos? Lêndeas?
Quitoso!
Elimina-os totalmente!
:)
Também tive quando era miúda!
Bolas! Era cá uma comichão na cabeça...
Espero que estejas piolhos free, miguita, que são chatos como o raio!
Bjs!
O belo do ganau...e logo agora que querem tirar o quitoso do mercado...tá mal.....HAHAHA
BEIJOOOOOO
LOL
Então onde é que andaste?
Cuidadinho, menina...!:)
Jinhos*
ihh
acho que em crianças todos acabamos por passar por uma fase dessas, é pessimo :s
bjca xL
Fogo! Isso é que não deve ser nada agradável... piolhos depois dos 10? Só quando tiver filhos dessa idade :P
Enviar um comentário