por enquantoo é desconfiança...só me falta dizeres que és do Benfica para confirmar essa impressão...:PlolBeijinho
É giro, sim!Bem giro!Nada piroso..!Kiss*
só um pouquinho :p
Enviar um comentário
3 comentários:
por enquantoo é desconfiança...só me falta dizeres que és do Benfica para confirmar essa impressão...
:P
lol
Beijinho
É giro, sim!
Bem giro!
Nada piroso..!
Kiss*
só um pouquinho :p
Enviar um comentário