terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Egocentrices II

Desconfio...

Tenho uma leve desconfiança de que... ... estou a ficar ligeiramente pirosa.








3 comentários:

Ele há horas assim... disse...

por enquantoo é desconfiança...só me falta dizeres que és do Benfica para confirmar essa impressão...

:P

lol

Beijinho

MJ disse...

É giro, sim!

Bem giro!

Nada piroso..!


Kiss*

@martasta disse...

só um pouquinho :p