Uma frase interessante de que livro cuja autora não conheço.
Comprei-o na Praça do Comércio um destes fins-de-semana por 1 euro (!? Ainda que possa não valer nada continua a ser uma boa compra :p ).
Chama-se Estados Carenciais. É o meu livro de cabeçeira neste momento, ainda que não me esteja a fascinar muito... Ainda só li um capítulo.
Há coisas que mais vale não saber, e outras que é melhor não as esquecer.
Ángela Vallvey


2 comentários:
Na mesma linha, Nelson Mandela: "perdoar mas nunca esquecer" :)
Beijo meu,
A Elite
É uma grande verdade...
Beijinho
Enviar um comentário