terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais uma frase-pensamento...

Uma frase interessante de que livro cuja autora não conheço.
Comprei-o na Praça do Comércio um destes fins-de-semana por 1 euro (!? Ainda que possa não valer nada continua a ser uma boa compra :p ).
Chama-se Estados Carenciais. É o meu livro de cabeçeira neste momento, ainda que não me esteja a fascinar muito... Ainda só li um capítulo.


Há coisas que mais vale não saber, e outras que é melhor não as esquecer.


Ángela Vallvey

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Na mesma linha, Nelson Mandela: "perdoar mas nunca esquecer" :)

Beijo meu,

A Elite

Ele há horas assim... disse...

É uma grande verdade...

Beijinho