terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Atonement - Expiação

Uma vez que me encontro sozinha numa cidade com milhares de pessoas, resolvi que poderia sentir-me sozinha de uma outra forma... de uma melhor forma.
Pensei que o ideal seria ir sentir-me sozinha para uma sala com mais pessoas, onde todas apenas tinhamos o objectivo de olhar para um ecrã gigante. E assim, lá fui eu ao Cinema... ver este filme:

E pronto... Adorei!! Simples, apenas isso...

Não costumo fazer grandes descrições dos filmes que vejo, e com este não vai ser diferente... vejo e simplesmente gosto ou não. Prefiro guardar para mim as histórias irreiais, de vidas irreais (Ou quem sabe reais na vida de uma ou outra pessoa deste enorme mundo que é o nosso. Nunca se sabe. Eu não sei.).

Prefiro guardar para mim as cenas mais marcantes dos filmes, assim como guardo muitas outras cenas mrcantes dos livros, da minha vida, da vida dos outros... Sei lá.

Prefiro guardar tudo porque há coisas, que embora possam ser públicas, merecem ser mantidas no lado secreto da vida de alguém.

E agora vou jantar, porque deve ser a hipoglicémia que me está a fazer divagar desta maneira.

1 comentário:

MJ disse...

Estou para ir ver esse filme há uns tempitos..Mas ainda não tive oportunidade...Já que dizes que adoraste...Ainda bem! Mais um motivo para ir!!:)