sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Desafio I - o primeiro

Cá estou eu a responder (rapidamente) ao desafio da AllenGirl (sinto-me bastante lisongeada, uma vez que esta foi a primeira vez que fui desafiada ;P), que me passou este desafio, como comemoração do Dia dos Namorados (o dia mais piroso do ano :P).
Assim, proponho-me a responder a duas perguntas,até 10 minutos após ver o desafio e depois passá-lo a outras dez pessoas, sendo que este desafio deverá terminar dia 14 (hoje) à meia-noite.

As perguntas:

1. O que gostarias que o teu par te oferecesse hoje?
A sua presença perto de mim e um tulipa.

2. O que responderias em agradecimento?
Daria o meu melhor para passarmos um excelente dia e matarmos as saudades.

E as pessoas que desafio são:
Paula do Leite Quente com Bolachas
A Elite
Inês do Assim me Encontro
Mimo Azul
Fi do Céu Limpo
Belota do Guia das Mulheres para totós
A Gaja do A vidinha de uma gaja
O segredo da Lua
Verônica de Toda forma de Poder
Ginginha.

E pronto... Já está!

3 comentários:

Inês disse...

Vou fazer batota e responder apenas sem passar a outras 10 pessoas ;)

1 - Uma viagem até ao Continente

2 - Trazia-o comigo para a ilha

Acho que bastaria para ser um Dia dos Namorados bastante positivo ;)

@martasta disse...

Não cheguei a tempo :(

Mas já respondi ao 2o desafio! Só falta notificar as vitimas :D

MJ disse...

LOLOL Boas respostas!

Entaõ o dia correu bem ontem?

:)

Acho que devia ser assim todos os dias! O amor não tem dias, não é?

Também penso como tu!
É mais um dia apelativo ao consumismo...
Mas antes um, que nenhum!LOLOL


Jinhs*