sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O prudente não aspira ao prazer, mas sim à ausência de dor.
Aristóteles

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas às vezes ausentar-nos da dor faz-nos deixar de viver grandes coisas :)

Beijo meu,

A Elite

MJ disse...

Bonito pensamento...de uma Grande fonte!:)
Haja prudência sempre na tua vida :) Bjinhos*