Mas às vezes ausentar-nos da dor faz-nos deixar de viver grandes coisas :)Beijo meu,A Elite
Bonito pensamento...de uma Grande fonte!:)Haja prudência sempre na tua vida :) Bjinhos*
Enviar um comentário
2 comentários:
Mas às vezes ausentar-nos da dor faz-nos deixar de viver grandes coisas :)
Beijo meu,
A Elite
Bonito pensamento...de uma Grande fonte!:)
Haja prudência sempre na tua vida :) Bjinhos*
Enviar um comentário