A AllenGirl passou-me um desafio... musical... e como eu gosto de aceitar desafios cá vai ele.
Ora bem, a intenção é enumerar 6 músicas que foram importantes no meu passado.
Para falar a verdade a minha memória já não é o que era (coisas da idade! Lol), mas, mesmo assim ainda me recordo de algumas músicas que foram marcantes. E essas músicas são:
1. Home - Michael Buble (porque, recentemente, ainda existem dias, em que eu também só quero ir para casa);
2. Try - Nelly Furtado (porque durante dias, semanas e meses em 2006, eu me revi bastante na letra nesta música);
3. How To Save A Life - The Frey (porque eu gostava de saber como...);
4. Everybody (Backstreet's Back) - Backstreet Boys (porque eu tinha poster's deles espalhados por todos os cantos do quarto, e guardava as reportagens das revistas e pronto... eram os meus ídolos e eu tinha 14 anos... e a vida era tão mais fácil nessa altura, embora eu pensasse que todo o mundo estava contra mim... Coisas da idade... :P);
5. Saturday Night - Whigfiel (não é que actualmente me orgulhe muito de dizer que gostei desta música, mas é certo que, na época dela, esta música era o furor, a loucura!!);
6. Quim Barreiros com grandes momentos musicais (cof cof cof) como A Garagem da Vizinha ou Bacalhau à Portuguesa (porque este senhor faz mexer as pessoas em todas as festas da minha terriola, assim como nos Encontros Nacionais de Estudantes de Enfermagem, não pela qualidade da música - que não é nenhuma - mas porque tanta parvoíce junta fazia com que o pessoal se fartasse de pular!! E não é que me orgulhe também muito de pôr aqui esta música, mas...).
A quem eu passo este desafio:
1. Paula
2. Mimo Azul
3. A Elite
4. Inês
5. Fi
6. E quem mais quiser aceitar o Desafio.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
Vai ter que esperar uns diazinhos, este desafio mas prometo que o faço!
Bons gostos musicais!
Bjs!
Olha... olha! Fui desafiada
:D
Música, :s não é o meu tema de eleição mas vou responder, até porque estou com falta de inspirição para o blog :p
bjca
As palhaçadas que se fazem a ouvir Quim Barreiros :p (que figuras, é melhor não contar!!!)
LOLOLOL
Adorei, simplesmente, as tuas músicas!
A dos Whigfiel não podia falhar...claro!Mas a que eu mais gostei foi a do Quim!
Se há música mais oportuna para a paródia, essa é uma delas! Adoro dançar a Garagem da vizinha nas festinhas da Aldeia.. LOLOL
KIss*
Ui! Só agora vi o desafio... Não sei como me vou safar desta mas vou tentar ;) (Isto partindo do princípio que a Inês sou eu :P)
Enviar um comentário