Pois, não fiquei muito contente: os Óscares para Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Actor Secundário e Melhor Guião Adaptado foram entregues a um filme que ainda não saiu cá e eu, por isso mesmo, não vi - "Este país não é para velhos" - e o meu querido "Expiação" apenas recebeu um: melhor Banda Sonora (que já era de prever, dada a originalidade).
Enfim…
E como este blog é lido maioritariamente por elementos do sexo feminino, sinto-me na obrigação de proferir aqui algumas das minhas modestas opiniões acerca dos vestidinhos das senhoras.
Para falar a verdade (e isto não é ser má língua, a sério!!) não me vou alongar muito porque também não me agradaram…
Mas pronto… gostei mais ou menos deste da Kelly Preston (não fosse ter uma cor horrível e até gostaria dele mais um bocadinho):
E gostei também mais ou menos deste aqui, da Hilary Swank:




3 comentários:
Concordo inteiramente contigo.
O da Tilda Swinton, parece um saco do lixo.
A sério.
Bjs!
É verdade...
Eu assisti até metade do programa dos
Óscares e não vi um vestido tão mau como o da Tilda!
Credo!!LOL
Por outro lado, vi vestidos muito bonitos... como por exemplo o da vencedora do prémio de melhor actriz... Não me lembro é do nome dela! E nem tive a oportunidade de ver o filme La vie en rose! Deve ser fantástico..
jinhos*
Allengirl,
Gostaste do vestido-sereia da Marion Cotillard? Eu não gostei muito... parece-me demasiado estranho... mas pronto, sempre é original...
Enviar um comentário