O que leva um camionista a achar que deve ultrapassar o ligeiro mesmo quando, na direcção oposta e de frente para o camião, vem um outro ligeiro?
O que leva um camionista a manter a mesma ideia de ultrapassar, mesmo nestas condições, e a fazer com que o ligeiro saia da estrada para não bater no camião?
E eu que não gosto de rótulos nem de esteriótipos,
hoje e apenas por hoje, acho que tenho desculpa suficiente para dizer que
os camionistas são uns parvos.


2 comentários:
Muitos são, outros não. Mas que os há, há! E tu, estás bem?
:)
Bjs!
Ja vi isso acontecer... e sempre foi em Portugal :(
Beijo meu ♥,
A Elite
Enviar um comentário