domingo, 14 de setembro de 2008

E isto tem, sequer, explicação?

O que leva um camionista a achar que deve pisar um traço continuo para ultrapassar um ligeiro que vai a 90 km/h numa estrada nacional - o que pelos vistos já é o limite máximo de velocidade?

O que leva um camionista a achar que deve ultrapassar o ligeiro mesmo quando, na direcção oposta e de frente para o camião, vem um outro ligeiro?

O que leva um camionista a manter a mesma ideia de ultrapassar, mesmo nestas condições, e a fazer com que o ligeiro saia da estrada para não bater no camião?



E eu que não gosto de rótulos nem de esteriótipos,
hoje e apenas por hoje, acho que tenho desculpa suficiente para dizer que
os camionistas são uns parvos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos são, outros não. Mas que os há, há! E tu, estás bem?
:)
Bjs!

_+*Ælitis*+_ disse...

Ja vi isso acontecer... e sempre foi em Portugal :(

Beijo meu ♥,

A Elite