Por acaso tambe'm era uma viagem que gostava de fazer, mas o pior para mim mesmo eram as vertigens horriveis!Beijinhoooos*
Esquecer as vertigens não dá mesmo. Eu só de subir a um terceiro andar, me sinto mal. É muito mau, eu sei. =PBeijinho*
Também não me importava mesmo nada mas, o que eu gostava mesmo de fazer, era um dia saltar de pára-quedas!Gostava mesmo!:)Bjs!
Enviar um comentário
3 comentários:
Por acaso tambe'm era uma viagem que gostava de fazer, mas o pior para mim mesmo eram as vertigens horriveis!
Beijinhoooos*
Esquecer as vertigens não dá mesmo. Eu só de subir a um terceiro andar, me sinto mal.
É muito mau, eu sei. =P
Beijinho*
Também não me importava mesmo nada mas, o que eu gostava mesmo de fazer, era um dia saltar de pára-quedas!
Gostava mesmo!
:)
Bjs!
Enviar um comentário