terça-feira, 23 de setembro de 2008

Viagem...


Um meio de transporte que eu adorava utilizar para viajar...
Esquecendo o medo, as vertigens, a má disposição, os vómitos
e tudo isso que pode muito bem vir acompanhado a uma viagem neste tipo de meios de transportes,
claro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso tambe'm era uma viagem que gostava de fazer, mas o pior para mim mesmo eram as vertigens horriveis!
Beijinhoooos*

Mafalda disse...

Esquecer as vertigens não dá mesmo. Eu só de subir a um terceiro andar, me sinto mal.

É muito mau, eu sei. =P

Beijinho*

Anónimo disse...

Também não me importava mesmo nada mas, o que eu gostava mesmo de fazer, era um dia saltar de pára-quedas!
Gostava mesmo!
:)
Bjs!