segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vida...

Tenho medo de me tornar sedentária, de passar os meus dias entre o emprego e a casa, a casa e o emprego. Tenho medo de entrar em tal rotina e monotonia que apenas tenha vontade de passar os meus tempos-livres a dormir. Tenho medo de achar que trabalho muito quando estou a trabalhar e que tenho demasiado tempo livre quando estou de folga.
Pelos vistos, tenho medo e dei comigo a pensar nisto quando vinha do trabalho para casa e quando já estava a prever que me ia enterrar, mais uma vez, no sofá quando chegasse a casa.
Dei por mim a chegar à conclusão de que quando sentia isto anteriormente achava que era por causa do rotina do outro emprego, mas agora mudei e pelos vistos não era o outro emprego que me deixava assim, parada e sonolenta e chata.
Afinal, acho que não tenho mais nada nem ninguém que possa culpar e o problema é mesmo meu.

E isto não me parece que tenha um bom prognóstico.

2 comentários:

Alexandra disse...

Mas vai no bom caminho pois já sentes esse receio agora vem a parte mais fácil e mais divertida....é não te deixar cair nisso toca a fazer outras coisas para animar

beijocas sem rotina...mais ou menos

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu sou das pessoas mais caseiras que poderas encontrar na blogosfera! mas ando com um outro animo, e ando a sair +, descobrir lugares, restaurantes, cinema, e faz-me bem.
Nem que seja uma vez por semana, va-la, faz algo de novo! nem que seja so meia hora :) e tudo muda! :)

Beijo meu ♥,

A Elite