domingo, 6 de julho de 2008

James Blunt

Lindo, excelente, maravilhoso, inesquecível, brilhante, magnífico, estupendo, memorável, perfeito, esplêndido...

Foi assim o concerto do James Blunt do passado dia 4 de Julho, no Campo Pequeno.

Quem não foi, não sabe o que perdeu...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acredito!
Não é dos meus cantores favoritos mas as canções são boas!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Quem me dera ir..

Mas tenho de estudar.. Oh Pah ningue'm merece com este calor!!!

Beijinhooos*