Acredito!Não é dos meus cantores favoritos mas as canções são boas!:)Bjs!
Quem me dera ir.. Mas tenho de estudar.. Oh Pah ningue'm merece com este calor!!!Beijinhooos*
Enviar um comentário
2 comentários:
Acredito!
Não é dos meus cantores favoritos mas as canções são boas!
:)
Bjs!
Quem me dera ir..
Mas tenho de estudar.. Oh Pah ningue'm merece com este calor!!!
Beijinhooos*
Enviar um comentário