quarta-feira, 16 de julho de 2008

Balanço Cultural a metade de 2008

Filmes vistos no Cinema:
1. Atonement - Expiação
2. P.S. I Love You
3. Juno
4. Nunca é Tarde Demais
5. Este país não é para velhos
6. Duas irmãs e um Rei
7. Tesoura Encalhado
8. Um belo par de patins
9. My Blueberry Dreams
10. O Sexo e a Cidade
11. Obsessão Mortal
12. O Acontecimento.

Concertos assistidos:
1. Da Weasel
2. James Blunt.

Cd's comprados:
1. Michael Buble - It's time
2. Michael Bublé - MB
3. Katie Melua - Pictures
4. James Blunt - All the lost souls

Livros lidos:
1. O Perfume de Patrick Suskind
2. Tempo para amar de Danielle Steel
3. Serviço de Urgência - Conceição Queiróz
4. Boca do Inferno de Ricardo Araújo Pereira
5. A Fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos

Museus visitados:
1. Museu de Arqueologia.

E olhando para isto, parece-me que o balanço é francamente negativo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler isto deduzo que o meu balanço se encontra abaixo do negativo :S
Quero vida cultural!!!

Anónimo disse...

Olha que a mim, parece-me francamente positivo. Embora, nunca sejam demais!
:)
Bjs!

Sadeek disse...

Negativo é favor...James Blunt e Buble?!?! Nunca mais te hás.de conseguir redimir duma miséria destas....AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO