1. Atonement - Expiação
2. P.S. I Love You
3. Juno
4. Nunca é Tarde Demais
5. Este país não é para velhos
6. Duas irmãs e um Rei
7. Tesoura Encalhado
8. Um belo par de patins
9. My Blueberry Dreams
10. O Sexo e a Cidade
11. Obsessão Mortal
12. O Acontecimento.
Concertos assistidos:
1. Da Weasel
2. James Blunt.
Cd's comprados:
1. Michael Buble - It's time
2. Michael Bublé - MB
3. Katie Melua - Pictures
4. James Blunt - All the lost souls
Livros lidos:
1. O Perfume de Patrick Suskind
2. Tempo para amar de Danielle Steel
3. Serviço de Urgência - Conceição Queiróz
4. Boca do Inferno de Ricardo Araújo Pereira
5. A Fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos
Museus visitados:
1. Museu de Arqueologia.
E olhando para isto, parece-me que o balanço é francamente negativo.


3 comentários:
Ao ler isto deduzo que o meu balanço se encontra abaixo do negativo :S
Quero vida cultural!!!
Olha que a mim, parece-me francamente positivo. Embora, nunca sejam demais!
:)
Bjs!
Negativo é favor...James Blunt e Buble?!?! Nunca mais te hás.de conseguir redimir duma miséria destas....AHAHAHAH
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Enviar um comentário