domingo, 13 de julho de 2008

Só vos posso dizer que...

...se esteve muito bem na praia hoje!!

Aproveitar enquanto ainda posso...

4 comentários:

Mafalda disse...

ó sua ranhosa, então pões aqui uma imagem na praia enquanto eu estudo para os exames?
Sabes que mais? Eu é que vou mudar de vida. Quero férias, sol e mar.

Beijinhos e continuação de bom descanso (:

Paulinha disse...

As minhas férias ainda não começaram oficialmente, ainda tenho exames . E é a isso que se deve a minha ausência. Não passo muito tempo nos blogs porque irei culpar-me, deveria estar a estudar. Mas depois acabo por não estudar á mesma, já o fiz para a 1ª fase e porra, quero descanso! E ando neste intervalo entre pouco estudo e pouca navegação. Mas tenho passado por aqui. Vi o teu post dos anos de namoro, vi o do concerto e mais uns tantos. Tu trabalhas em enfermagem não é? Desculpa a pergunta, é que a enfermagem e o marketing são as minhas duas opções para cursos superiores e gostaria de me informar dos prós e contras antes de me arrepender da minha escolha.

Beijinhos

Rodopia... disse...

Mafalda: Isto não é para quem quer, é para quem pode... ;P
Beijinhos e boa continuação nesse estudo. Espero que corra tudo bem! Boa sorte.

Paulinha: Sim, sou enfermeira.Já mandei um (big) comentário para o meu blogue... Beijinhos

Sadeek disse...

Aproveite aproveite menina Rodopia...que a boa vida acaba depressa.... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO