sexta-feira, 11 de julho de 2008

Será isto um elogio??

"Gostava mesmo de ser como tu... Fazer isso tão facilmente, em qualquer lado e em qualquer posição... Fogo, como é que consegues adormecer assim com tanta facilidade?"

Não é para quem quer, é para quem pode...
Algo assim exige muita prática...
;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Lamento desiludir mas tambe'm tenho esse dom.. basta tar cansada.. loool
Beijinhooos*

Patrícia disse...

Muita práctica e poucas horas de sono xD
Beijinho * e boas sonecas =)

@martasta disse...

Lolol

Estavas a falar de dormir?!
Eu bem gostava tb de ser assim... mas não! Dormir só na minha caminha e com sossego!

bjca xL