"Gostava mesmo de ser como tu... Fazer isso tão facilmente, em qualquer lado e em qualquer posição... Fogo, como é que consegues adormecer assim com tanta facilidade?"
Não é para quem quer, é para quem pode...
Algo assim exige muita prática...
;)
3 comentários:
Anónimo
disse...
Lamento desiludir mas tambe'm tenho esse dom.. basta tar cansada.. loool Beijinhooos*
3 comentários:
Lamento desiludir mas tambe'm tenho esse dom.. basta tar cansada.. loool
Beijinhooos*
Muita práctica e poucas horas de sono xD
Beijinho * e boas sonecas =)
Lolol
Estavas a falar de dormir?!
Eu bem gostava tb de ser assim... mas não! Dormir só na minha caminha e com sossego!
bjca xL
Enviar um comentário