Ironia: Certamente não serei a melhor pessoa para te explicar, mas o Google Reader é um leitor de feeds, ou seja, permite-te ler as actualizações das páginas da internet que pretendes, por exemplo, permite-te ver quais os blogs que têm novos post's sem teres de andar a abrir todos os blogues... Aconselho-te a aceder, pois é bastante útil e prático.
Sadeek, sim realmente poderia ser pior e ter descoberto o Google Reader quando já fosse bastante velha e tivesse 30 anos, como tu, por exemplo. Ah ah ah ah (risadas maquiavélicas. Lol.)
4 comentários:
Se te anima eu não sei o que e' o Google reader..
O que e'?
Podia ser pior...chegar aos 29 sem o saber...por exemplo..AHHAHA
Ironia: Certamente não serei a melhor pessoa para te explicar, mas o Google Reader é um leitor de feeds, ou seja, permite-te ler as actualizações das páginas da internet que pretendes, por exemplo, permite-te ver quais os blogs que têm novos post's sem teres de andar a abrir todos os blogues... Aconselho-te a aceder, pois é bastante útil e prático.
Sadeek, sim realmente poderia ser pior e ter descoberto o Google Reader quando já fosse bastante velha e tivesse 30 anos, como tu, por exemplo. Ah ah ah ah (risadas maquiavélicas. Lol.)
Pois eu decobri com 25... mas não uso muito lol, ainda tenho de explorar melhor as funcionalidades do reader
bjca xL
Enviar um comentário