quinta-feira, 17 de julho de 2008

É triste...

É triste, muito triste e chega a ser desolador... ter chegado aos 23 anos e só agora ter descoberto o Google Reader...

4 comentários:

Anónimo disse...

Se te anima eu não sei o que e' o Google reader..
O que e'?

Sadeek disse...

Podia ser pior...chegar aos 29 sem o saber...por exemplo..AHHAHA

Rodopia... disse...

Ironia: Certamente não serei a melhor pessoa para te explicar, mas o Google Reader é um leitor de feeds, ou seja, permite-te ler as actualizações das páginas da internet que pretendes, por exemplo, permite-te ver quais os blogs que têm novos post's sem teres de andar a abrir todos os blogues... Aconselho-te a aceder, pois é bastante útil e prático.

Sadeek, sim realmente poderia ser pior e ter descoberto o Google Reader quando já fosse bastante velha e tivesse 30 anos, como tu, por exemplo. Ah ah ah ah (risadas maquiavélicas. Lol.)

@martasta disse...

Pois eu decobri com 25... mas não uso muito lol, ainda tenho de explorar melhor as funcionalidades do reader

bjca xL