terça-feira, 22 de julho de 2008

Wish me luck, novamente

A vidinha corre bem aqui por estes lados e obrigada pela boa sorte desejada... mas já se sabe que o nervosismo é sempre coisa presente nestes dias e o primeiro impacto (tanto o que recebemos quando conhecemos o novo local de trabalho e os novos colegas, como o que temos quando os outros nos conhecem a nós) é sempre grande. Mas este é o dia mais fácil porque acabámos de chegar e então ainda há muito a fazer antes de começar a fazer alguma coisa...
A pior parte não foi hoje, mas será sim amanhã... e digamos que eu não me sinto muito à vontade com esta situação... não que não queira trabalhar (epá, se calhar até me dava jeito... mas pronto) mas porque isto é tudo diferente e não me sinto assim muito segura... mas, apesar disso, acho que é normal... é a primeira vez e existe sempre esta sensação quando estamos perante uma situação nova... embora isso não me deixe mais descansada e fique sempre aquela dúvida na cabeça "Será que me vou desenrascar? O que irão pensar de mim? Serei capaz, não serei capaz? Claro que sou... quer dizer, serei mesmo?".


Agora digam-me vocês o que eu quero ouvir... e que tudo isto é perfeitamente normal e vai melhorar...

3 comentários:

Inês disse...

O que tu queres e precisas de ouvir, e que é verdade, é que se te contrataram para essa função é porque acreditam que és capaz de executá-la. Onde está a dúvida? Claro que és capaz... E o primeiro mês nunca conta :P

Anónimo disse...

Ok eu não sou um 'estranho'nem 'perfeito' (nunca fui bom em trocadilhos hihihi) por isso posso dizer que tudo vai correr bem sim !! =D
É uma mudança logo te adpatas , se realmente isso não acontecer é uma questão de mudar .... mas positivismo

Beijinhos ;)

Anónimo disse...

"Tudo isto é perfeitamente normal e vai melhorar...". Pronto, já disse e concordo inteiramente com esta frase!
:)
Bjs!