A pior parte não foi hoje, mas será sim amanhã... e digamos que eu não me sinto muito à vontade com esta situação... não que não queira trabalhar (epá, se calhar até me dava jeito... mas pronto) mas porque isto é tudo diferente e não me sinto assim muito segura... mas, apesar disso, acho que é normal... é a primeira vez e existe sempre esta sensação quando estamos perante uma situação nova... embora isso não me deixe mais descansada e fique sempre aquela dúvida na cabeça "Será que me vou desenrascar? O que irão pensar de mim? Serei capaz, não serei capaz? Claro que sou... quer dizer, serei mesmo?".
Agora digam-me vocês o que eu quero ouvir... e que tudo isto é perfeitamente normal e vai melhorar...


3 comentários:
O que tu queres e precisas de ouvir, e que é verdade, é que se te contrataram para essa função é porque acreditam que és capaz de executá-la. Onde está a dúvida? Claro que és capaz... E o primeiro mês nunca conta :P
Ok eu não sou um 'estranho'nem 'perfeito' (nunca fui bom em trocadilhos hihihi) por isso posso dizer que tudo vai correr bem sim !! =D
É uma mudança logo te adpatas , se realmente isso não acontecer é uma questão de mudar .... mas positivismo
Beijinhos ;)
"Tudo isto é perfeitamente normal e vai melhorar...". Pronto, já disse e concordo inteiramente com esta frase!
:)
Bjs!
Enviar um comentário