quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sexo e a Cidade

Embora não tenha acompanhado muito a série, gostei do filme. Gostei da amizade que demonstra, dos risos que provoca, da história da amor, gostei até dos vestidos extravagantes e do pássaro na cabeça... mas o que eu gostei mesmo mesmo mesmo... Foi do armário... Aquilo é que é realmente um armário, digno de se ver e de se arrumar!!

Enfim, mas achei interessante que embora o filme já tenha estreado há cerca de 15 dias, a sala ainda estava cheia, e não só de mulheres, mas também de muitos bons moços que resolveram ir ali. Provavelmente ambos em busca de inspiração, inspiração amorosa, por assim dizer...
Provavelmente até eu ali fui para isso...

1 comentário:

Anónimo disse...

Rodopia ... são gays miúda =P