terça-feira, 24 de junho de 2008

Adorei assim que a ouvi pela primeira vez!!

Vida em câmara lenta
8 ou 80
Sinto que vou emergir

Já sei de cor
Todas as canções de amor
Para à conquista partir

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes
No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Vida à média rés
Levanta os pés
Não vás em futebóis
Apesar do intervalo
Que é quando eu falo
Para não me incomodar

Diz que tenho sal
Não me deixes mal
Não me deixes
No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu

Não me deixes
Na história que não terminou
Não me deixes
No livro que eu não li
No filme que eu não vi
Na foto onde eu não entrei
Notícia do jornal
O quadro minimal
Sou eu



Per7ume - Intervalo (com participação especial de Rui Veloso)

1 comentário:

Inês disse...

Gosto muito! E o Rui Veloso está em grande.. como sempre, aliás.