Ora bem, a intensão é enumerar as pessoas por tempo de entrada aqui no Rodopia (vou tentar fazê-lo mas não prometo que fique 100% correcto) e responder as uma quantas perguntas.
Assim sendo:
1. Ele há horas assim
2. Assim me encontro
3. Leite quente com bolachas
4. De AllenGirl para MJ
5. A Elite
6. Mimo Azul
7. Um perfeito estranho
8. Quem sabe?
9. Ironicamente falando
10. Guia de Mulheres para Totós
11. O Mundo do Sadeek
a) Como você encontrou o 4?
Bem, para falar a verdade já não me recordo muito bem, mas acho que foi através do blog Ele há horas assim que encontrei a AllenGirl. Achei engraçado o nome, cliquei no link, fui visitá-la e fiquei fã das suas palavras, da sua forma de escrever... Gostei e pronto.
Bem, para falar a verdade já não me recordo muito bem, mas acho que foi através do blog Ele há horas assim que encontrei a AllenGirl. Achei engraçado o nome, cliquei no link, fui visitá-la e fiquei fã das suas palavras, da sua forma de escrever... Gostei e pronto.
b) O que você faria sem o 6?
Para falar a verdade, blogamente falando, não sei. Esta coisa dos blogues leva-nos a conhecer certas pessoas, sem as conhecer verdadeiramente porque apenas conhecemos o que faz transparecer aquilo que escrevem, mas de qualquer forma penso que nos leva a conhecer pessoas e a tornarmo-nos, de certa forma, mais próximas. Acho que com a Mimo acontece isso. Por isso gosto de ler os seus post's, ver as aventuras em que se mete, ver como ela é enérgica e sorrindo com os seus post's e os seus comentários.
Para falar a verdade, blogamente falando, não sei. Esta coisa dos blogues leva-nos a conhecer certas pessoas, sem as conhecer verdadeiramente porque apenas conhecemos o que faz transparecer aquilo que escrevem, mas de qualquer forma penso que nos leva a conhecer pessoas e a tornarmo-nos, de certa forma, mais próximas. Acho que com a Mimo acontece isso. Por isso gosto de ler os seus post's, ver as aventuras em que se mete, ver como ela é enérgica e sorrindo com os seus post's e os seus comentários.
c) O que você faria se o 2 e 6 estivessem namorando?
Não me parece que a Inês e a Mimo tenham intenções de vir a namorar as duas!! Mas se namorassem eu acho que... lhes desejava felicidades. ;)
Não me parece que a Inês e a Mimo tenham intenções de vir a namorar as duas!! Mas se namorassem eu acho que... lhes desejava felicidades. ;)
d) O que voce faria se o 5 confessasse que ele/ela te ama?
A Elite? Bem, acho que não sabia muito bem o que fazer porque não seria correspondida, mas se calhar aproveitava para ir passear até França. Não?
A Elite? Bem, acho que não sabia muito bem o que fazer porque não seria correspondida, mas se calhar aproveitava para ir passear até França. Não?
e) Quem é o melhor amigo do 10?
Os Totós. Lol.
Os Totós. Lol.
f) Você já se alimentou perto do 1?
Uma vez que não sei como é ele fisicamente e nunca nos encontramos de outra forma senão através do Rodopia e do Ele há horas assim, não posso afirmar a 100%, mas acho que não, nunca comi nada perto dele.
Uma vez que não sei como é ele fisicamente e nunca nos encontramos de outra forma senão através do Rodopia e do Ele há horas assim, não posso afirmar a 100%, mas acho que não, nunca comi nada perto dele.
g) Você sente saudades do 2?
Pode-se dizer que sim, tenho andado um pouco ausente e já há algum tempo que não a vou visitar. Só no outro dia soube das mudanças do seu blog, mas hoje já me fui actualizar devidamente acerca das novidades que a Inês nos trás a cada novo post diário (admiro bastante esta capacidade de todos dias ter algo interessante a dizer).
Pode-se dizer que sim, tenho andado um pouco ausente e já há algum tempo que não a vou visitar. Só no outro dia soube das mudanças do seu blog, mas hoje já me fui actualizar devidamente acerca das novidades que a Inês nos trás a cada novo post diário (admiro bastante esta capacidade de todos dias ter algo interessante a dizer).
h) Quem o 11 está namorando?
Não faço a menor ideia, mas deve estar a namorar com alguém, de certeza. Ou então não e não é homem de uma só relação séria. Pronto, para falar a verdade não sei. Namoras, Sadeek? ;)
Não faço a menor ideia, mas deve estar a namorar com alguém, de certeza. Ou então não e não é homem de uma só relação séria. Pronto, para falar a verdade não sei. Namoras, Sadeek? ;)
i) O que você acha do 3?
Para começar é boa pessoa de certeza, é simpática, original, divertida, amiga, boa cozinheira, amiga dos animais... só é pena mesmo ser do Sporting. ;)
Para começar é boa pessoa de certeza, é simpática, original, divertida, amiga, boa cozinheira, amiga dos animais... só é pena mesmo ser do Sporting. ;)
j) O que você acha do 9?
Acho que é uma pessoa simpática e divertida que me faz rir com os seus post's, ou então faz-me pensar. Parece-me que vive intensamente, com as emoções à flor da pele que reage por puro instinto. Gosta de ser uma menina, como ela própria diz, mas sabe perfeitamente que já não é tão menina assim. Estarei errada?
l) O que você faria se 4 e 7 estivessem namorando?
Bem, não, não me parece um namoro provavel. Além disso, eles parecem-me estar bastante apaixonados e não é um pelo outro.
Mas e que raio é pretendido com estas perguntas dos namoros?
m) Você casaria com o 8?
Lol. Este desafio pretende despertar romances, é?
n) Você ama 10?
Lol. Ok. Pretende mesmo despertar romances, sem dúvida.
Lol. Ok. Pretende mesmo despertar romances, sem dúvida.
o) Já dormiu no mesmo quarto com alguns desses números?
No mesmo quarto não, na mesma cidade de certeza que sim, no mesmo prédio quem sabe? Serei vizinha de algum de vocês?
No mesmo quarto não, na mesma cidade de certeza que sim, no mesmo prédio quem sabe? Serei vizinha de algum de vocês?
Já nos teremos cruzado por aí? Provavelmente, sim. ;) Não sei, não sabemos. Somos anónimos e partilhamos algumas coisas, damos algo de nós naquilo que escrevemos, mas não damos o nosso nome. E é assim que deve ser. Dá uma certa piada à coisa. Não concordam?
Desafio respondido, passo-o a quem enumerei inicialmente e que ainda não tenha respondido e que esteja disposto a responder...


3 comentários:
Esta's Certi'ssima!!! =D
Beijinho*
Bom, como adivinharam que eu iria fazer esse pedido?
'Queres casar comigo?'
LOL
Acho que o casamento homossexual já é permitido, como tal...
Ele há com cada uma.
E venho deste modo pedir que perdoes a minha ausencia. E com este pedido, solto uma leve gargalhada.
(já te disse que sempre tive uma forte preferencia pelo numero 8?)
Achei o desafio engraçado embora as perguntas estejam demasiado focadas na vida real já que a maior parte dos nossos visitantes e visitados são apenas virtuais.
Mas vou responder. Assim que voltar das férias e depois de recuperar (ou seja... para aí daqui a 1 mês :P)
PS: Gosto de escrever posts diários mas este ano tem sido bastante difícil arranjar o que dizer... a minha vida anda uma seca :P
Enviar um comentário