Esta quinta-feira houve:
muita diversão
reencontros entre amigos que há muito não se viam
saudades mais diminuídas
conversas postas em dia
gargalhadas atrás de gargalhas
muitas aventuras recordadas
muitas aventuras novas para contar
jogos de futebol
sardinha assada
bifanas mal assadas
chouricinho assado
pão quente com chouriço
imperiais fresquinhas
sangria da boa
bastante fumo e cheiro a sardinha assada
grandes caminhadas e atropelos entre a Sé, Alfama e o Bairro Alto
danças até à exaustão
encontrões e empurrões
idas para casa de manhãzinha
filas enormíííííssimas para apanhar Táxi
muita parvoíces junta
Mas acima de tudo e principalmente, houve muitos amigos,
finalmente juntos!!
E vivam os Santos Populares!!
Para o ano há mais!!


1 comentário:
Também adoro as marchas populares!
:)
Bjs!
Enviar um comentário