Já há uns quantos dias que andava a precisar de um fim-de-semana como este. Com tempo para fazer tudo, mas demasiado atribulado para andar sempre de um lado para outro, sem tempo para pensar em nada, a não ser aquilo que realmente merece atenção.
E foi assim este fim-de-semana (ou fim de semana?).
Jantar fora, manhã na cama, tarde na praia, noite tranquila.
A Costa é um belo sítio para se estar e, descobri isso no domingo, também para reencontrar amigos completamente por acaso... e isso foi o mais interessante do fim-de-semana: que entre milhares de pessoas que se amontoavam na areia em busca de uns míseros centímetros que dessem para estender a toalha e espraiar-se ali ao comprido a apanhar sol, tivesse encontrado uns amigos meus que já não via há algum tempo.
Há coincidências assim...
Mas enfim, parece que apenas dois dias tiveram a capacidade de me rejuvenescer... O que fazem uns raios de sol e uns banhos na água do mar...
Duas coisas que sabem sempre tão bem, mas a que nem sempre temos acesso.
Enfim, agora é esperar por um próximo porque a semana é de trabalho.
Boa semana!!


1 comentário:
Tem uma boa semana!!!
E repete esses planos muitas vezes lol, não há nada melhor que essa boa vida! Sabe tão bem :p
bjca xL
Enviar um comentário