quarta-feira, 4 de junho de 2008

Detesto...

canetas sem tampa, lápis roídos, livros riscados ou escritos a caneta, livros com páginas dobradas, cadernos só com 3 ou 4 folhas porque arrancaram as outras todas, cadernos sem capa, estojos sujos, principalmente se for com tinta de canetas que rebentaram, aparas de lápis por tudo quanto é sítio, folhas só com riscos, folhas amachucadas, borrachas partidas ou escritas, capas de livros rasgadas, apontamentos todos riscados, mochilas no chão... e ver tudo isso em cima da secretária do meu irmão.
A genética é assim, uma coisa engraçada... e ter 15 anos também é engraçado, para quem já os ultrapassou. Quem os tem não diz o mesmo.
Pelo menos é o que ele me diz...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que a idade muda muita coisa ... há 7 anos também teria folhas machucadas , borrachadas riscadas , livros escritos...

ainda dizem que o tempo não nos muda ...

Ai muda muda !!!:P

Anónimo disse...

A uns anitos atra's eu era assim.. Agora sou um pouquinho mais organizada..

E' o peso da idade.. =D

*