Era para ir correr mas imprevistos não provocados por mim aconteceram e aqui estou eu enterrada no sofá em frente a uma programa estupido de televisão, com uma apresentadora que me parece loira e não só no cabelo. Tenho um ar de frete maior que eu e uma preguiça que me derruba e me atormenta até quando tenho de me levantar para ir à casa-de-banho.
A verdade é que a minha mente sabe que eu tenho de resistir a esta monotonia em que me afundo e derrotar a vontade de apenas dormir que me atinge.
E luto contra mim mesma, mas nem nisto saiu vencedora.
Não me apetece fazer nada, de nada, de nada...
Ir trabalhar não é um suplicio, mas ainda sou muito nova para estar onde estou e preciso de mais agitação, mais experiências, mais destreza, mais de tudo, tudo aquilo que não tenho e por isso sinto-me como se não estivesse a evoluir. E deixemo-nos de conversas do "muda de emprego", porque eu esperei bastante tempo por este, o que indica que arranjar outro é coisa para se tornar bastante complicada. "Mas pelo menos tens um emprego", yeah, yeah, right, é sempre bom de se ouvir que neste mundo existe sempre alguém que está pior do que nós. Mas, a mim, isso não melhora o que sinto, embora seja bastante solidária com essas pessoas.
Além disso, parece que à minha volta toda a gente resolveu ter uma vida super atribulada, entre o trabalho desejado e uma vida pessoal que eu pareço não ter, e não lhes sobra tempo para nada.
Se for bem a ver eu também teria imensas coisas para fazer, entre fazer o trabalho que não tenho vontade de pegar, dar uso aos ténis de atletismo ainda novinhos ali no armário, ler os livros que se vão empilhando ali na mesinha de cabeceira, entre outras coisas em que pura e simplesmente não me apetece pensar, olhar, nada de nada.
Só me apetece dormir, dormir, dormir, dormir dormir e voltar a dormir quando, por engano, tiver acordado.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


2 comentários:
Ó miga, então dorme o que precisares de dormir e depois, levantas-te devagarinho e vais recomeçando passo-a-passo.
Devagar se vai ao longe.
Às vezes, também me apetece fazer o mesmo; dormir e mandar emprego e certas pessoas à fava.
Quando é assim, é melhor ninguém falar conosco e levar um dia de cada vez.
Até as coisas acalmarem!
:)
Bjs!
Acho que estás a precisar de fazer algo "extra" trabalho! Empenhar-te numa tarefa qq que não seja do trabalho!
Mas se te apetece dormir, DORME!!! Vais ver que depois acordas com uma nova vontade!!
bjca xL
Enviar um comentário