- Então, vais ao jantar de logo à noite?
- É a que horas?
- É as 9.
- Ah, não! Assim, não vou, se tivessem combinado para mais cedo eu até ia, mas assim...
Da próxima vez teremos de combinar o jantar para as 5. Assim ainda dá tempo de terminar antes do sol se pôr.
ENCERRADO | CLOSED
Há 9 anos


4 comentários:
isso é tão estranho lol ... não havia uma desculpa melhorzita, não?!
Deixa-me adivinhar...tavas a falar com uma bisavó?! AHHAAH
BEIJOOOOOOOOOOO
Eh lá! Esse pessoal deita-se cedo, não?!
:)
Bjs!
Há pessoas que definitivamente não existem ... ponto paragrafo ... -_-
Beijo
Enviar um comentário