segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coisas Bizarras II

- Então, vais ao jantar de logo à noite?
- É a que horas?
- É as 9.
- Ah, não! Assim, não vou, se tivessem combinado para mais cedo eu até ia, mas assim...

Da próxima vez teremos de combinar o jantar para as 5. Assim ainda dá tempo de terminar antes do sol se pôr.

4 comentários:

@martasta disse...

isso é tão estranho lol ... não havia uma desculpa melhorzita, não?!

Sadeek disse...

Deixa-me adivinhar...tavas a falar com uma bisavó?! AHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOO

Anónimo disse...

Eh lá! Esse pessoal deita-se cedo, não?!
:)
Bjs!

Anónimo disse...

Há pessoas que definitivamente não existem ... ponto paragrafo ... -_-

Beijo